A 5 segundos truque para Eduardo Cunha Bichara

Desculpe-me, porém nãeste posso concordar utilizando tal teoria ” por que a morte é 1 POR DIA de que vale apena viver”, pois mesmo acreditando em Deus não sabemos o que nos espera em um lugar de que ainda nãeste temos certeza do sinal, exclusivamente suposições. Esperamos que este outro lado da vida mesmo que melhor qual aqui.

Essa mfoidica é mais do de que 1 exemplo do profissional de modo a mim, é um exemplo de ser humano, bastante bacana!!

Ótimo, essa profissional realmente faz o qual gosta. Porreiro seria que todos fossem assim, dedicados e qual seus conhecimentos fossem sempre usados, de modo a aliviar a dor e este sofrimento das vizinhos. PARABÉNS qual tal LUZ continue a todos os momentos te iluminando.

Possui tais como nãeste chorar? Claro de que nãeste, como a Doutora toca na alma das vizinhos utilizando tanta sensibilidade que ficamos completamente emocionados! Vizinhos assim deveria existir usando mais frequência em todos ESTES segmentos, como Assim sendo a morte seria bem melhor!

Este escritório Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por 1 grupo altamente qualificado por advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, que decidiu reunir esforçESTES para implantar um projeto inovador, lastreado na excelência dos serviços prestados.

Eu, saiba como católica, acredito na ressurreiçãeste e, minha mãe me ensinou de que a morte deve ser o mais feliz dos momentos, pois vamos nos encontrar com Deus! Assim sendo não temo a morte. Sei qual haverá vida para além desta vida na terra.

Isto de que é profissional…… saber e sensibilidade pelo trato com humanos. Parabé especialmentens Doutora tu és digna e faz jus ao teu título …..o que hoje é difícil de encontrarmos….

Fiquei encantada usando a palestra e chorei até. Quem possui parente utilizando doença terminal sofre duas vezes. Uma descubra aqui através morte inevitável e breve do seu ente, outra pelo atendimento qual irãeste receber.

Meus parabens, por esta palestra, adorei e utilizando esta visãeste sãeste poucos que temcorage de enfrentar a realidade. A sra. e 1 ser abençoda.

Possui Mfoidicos e Médicos,você é uma Mfoidica utilizando louvores, ,como você acima por tudo é um ser humano sensível ás dores alheias .Parabé especialmentens

Tal parte da Medicina e extremamente importante de modo a o ser humano.Me lembro qdo meu Avo ficou 6 meses na cama do um Hospital do Sus,isso a 10 anos atraz.Foi muito triste,na epoca nao vi nenhum acompanhamento dessa natureza.Fiquei super Confira seu URL feliz em assistir tal palestra e melhor vendo a Dra.Ana Claudia concientizando e passando as experiencias dela para outros medicos,de que as vezes escolhem tal profissao por estatus ou ter uma melhor opcao do renda.

Compreender qual esse instante É possibilitado a ser significativo positivamente ajuda a aceitar melhor nossa finitude, essa humanidade tão difícil do carregar. O mês faz um ano qual perdi o pai e deter podido manter-se com aquele naquele momento fez toda a diferença. Obrigada Dra. Ana Cláudia.

Ouvindo você doutora, minha emoção transborda e o coração enche de gratidãeste através tua existência, renova minha esperança e fé… intensifica meu compromisso através vida e me encoraja aos enfrentamentos pessoais, familiares e sociais. De que Deus a abençoe!

Este vídeo é simplesmente espetacular e emocionante! Principalmente de modo a os atuais estudantes por Medicina. Infelizmente, no dia de Este momento a maioria dos pais colocam os filhos para fazerem Medicina, esperando futuramente 1 retorno financeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *